quinta-feira, 22 de maio de 2014

Comunicado oficial fala sobre internação de Paul McCartney
quinta-feira, maio 22, 2014


Recentemente internado por conta de um vírus, Paul McCartney foi obrigado a cancelar as datas de sua atual turnê, que divulga o álbum "New" (2013).

De acordo com um comunicado oficial, divulgado em seu site, "Paul recebeu tratamento médico com sucesso em um hospital de Tóquio desde que esteve em contato com um vírus". Não foi especificada a doença de McCartney.

O comunicado afirma que "ele irá se recuperar completamente e foi recomendado que ficasse de repouso por alguns dias. Ele está comovido com as mensagens que tem recebido de todo o mundo e deseja tudo de melhor aos fãs".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.