sexta-feira, 16 de maio de 2014

"De saco cheio", Jimmy Page diz que Robert Plant "faz joguinhos" com Led Zeppelin
sexta-feira, maio 16, 2014


Durante entrevista concedida ao New York Times, o guitarrista Jimmy Page criticou a postura de Robert Plant em relação a uma possível reunião do Led Zeppelin.

"Disseram ano passado que Robert Plant falou em uma entrevista que ele não faria nada em 2014. E o que os outros dois (John Paul Jones e ele próprio) pensam? Ele sabe o que pensamos. Todos queremos fazer mais shows com a banda", disse.

Page não poupou comentários a respeito do antigo colega de banda. Ele está fazendo joguinhos conosco e estou de saco cheio para falar a verdade. Não canto, então não posso fazer muito sobre isso", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.