segunda-feira, 12 de maio de 2014

Grupo de cantoras alemãs grava clipe com vibradores com direito a orgasmo
segunda-feira, maio 12, 2014


O mercado fonográfico exige cada vez mais criatividade e atenção por parte dos artistas. Não é fácil conseguir destaque em pleno 2014, com tamanha concorrência na área musical. 

A banda alemã Adam, composta apenas por garotas nos vocais, tem consciência deste fato. Por isso, investiram em um videoclipe inusitado - e um tanto quanto polêmico, diga-se de passagem - para lançar o grupo. 

O grupo registrou uma performance em vídeo para a música "Go To Go" com o uso de vibradores. As integrantes cantam a canção com o brinquedo sexual ativo e, apesar do mesmo não aparecer no registro, é possível ouvir o barulho emitido e notar as reações das vocalistas. 

Assista: 

Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.