quinta-feira, 15 de maio de 2014

Jerry Cantrell revela surpresa por Nirvana chegar ao Hall Of Fame antes de Pearl Jam
quinta-feira, maio 15, 2014


Em entrevista ao site Cleveland.com, o guitarrista do Alice In Chains, Jerry Cantrell, falou sobre a indução do Nirvana ao Rock And Roll Hall Of Fame, que aconteceu neste ano.

"Foi merecido. Amava esses caras. Mas fiquei surpreso por vê-los indo antes do Pearl Jam. Eles foram induzidos pelo (disco) 'Bleach', que não foi algo grande até a explosão do 'Nevermind'", disse o músico.

Em relação a uma possível indução do Alice In Chains no futuro, Cantrell afirma que gostaria da homenagem, mas complementa: "Se pelo menos uma do nosso grupo de bandas de Seattle for considerada e induzida, já diz muito sobre nós e nossa cidade", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.