sexta-feira, 30 de maio de 2014

Marketing? Gene Simmons diz que nome dele próprio poderia ser "KISS"
sexta-feira, maio 30, 2014


Em entrevista concedida à revista Kerrang!, o músico Gene Simmons fala sobre o legado e a história do KISS. "Precisávamos de livrar dos integrantes que eram autodestrutivos. Minha relação com Paul Stanley é de mais de 40 anos e nunca gritamos um com o outro", disse.

O músico foi além e chegou a dizer que ele próprio é um sinônimo do KISS. "Meu nome é Gene Simmons, mas poderia ser KISS. Sua reputação vem antes de você. Se tem KISS no meio, então tem que ter uma qualidade acima da média. Tamanho faz diferença", afirmou, aos risos.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.