sexta-feira, 2 de maio de 2014

Médico acusado pela morte de baixista do Slipknot é absolvido
sexta-feira, maio 02, 2014


O Des Moines Register divulgou nesta semana que o médico Daniel Baldi, acusado de receitar remédios sem cuidados necessários para Paul Gray, falecido baixista do Slipknot, foi absolvido. Baldi era tido como culpado por outras oito mortes além do óbito de Gray, que aconteceu em 2010 por uma overdose acidental de remédios.

Apesar do óbito de Gray ser por conta deste motivo, os jurados determinaram que nenhum dos pacientes foram prejudicados diretamente pelos medicamentos prescritos. No caso do baixista, o médico havia receitado Xanax, mas ele morreu por conta de analgésicos.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.