quinta-feira, 1 de maio de 2014

No Twitter, Slash diz que virá ao Brasil em janeiro
quinta-feira, maio 01, 2014


Por meio de uma mensagem privada no Twitter, o guitarrista Slash confirmou que vem ao Brasil em janeiro, para shows de divulgação de seu terceiro álbum solo - o segundo com Myles Kennedy & The Conspirators.

Na mensagem, cujo print segue ao final da postagem, o músico é questionado se vem ao Brasil no ano de 2014. A resposta é sucinta: "janeiro". Trata-se, obviamente, do primeiro mês do ano de 2015.

Caso a turnê em terras tupiniquins se confirme, será a terceira passagem de Slash em carreira solo pelo Brasil. Nas excursões de divulgação dos dois álbuns já lançados por ele, "Slash" (2010) e "Apocalyptic Love" (2012), o músico esteve no Brasil.


Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.