segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeitura de Laranjal adverte estagiário que gastou R$ 79 em ligação para Britney Spears
segunda-feira, maio 26, 2014

Qual fanático por algum artista nunca pensou em bater um papo com seu ídolo, mesmo que não fosse pessoalmente? Ao pensar dessa forma, um estagiário identificado como Joelson parece ter passado dos limites. 

Foi divulgada recentemente na internet uma carta que Joelson recebeu da Prefeitura de Laranjal, com uma advertência por ter gastado R$ 79,23 de verba pública para tentar falar com Britney Spears. 

O estagiário teria utilizado o telefone da Secretaria de Finanças da cidade para discar ligações interurbanas a fim de encontrar a cantora pop. A carta afirma que, em caso de nova tentativa, o contrato de estágio será suspenso definitivamente. 

Apesar de muitos políticos utilizarem verba pública para fins pessoais, sabemos que o estagiário Joelson foi muito zoeiro e está errado. Veja uma foto da carta: 


Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.