terça-feira, 20 de maio de 2014

Richie Sambora diz que não quer mais voltar ao Bon Jovi
terça-feira, maio 20, 2014


O imbróglio entre o guitarrista Richie Sambora e a banda que ele integrou desde a década de 1980 e deixou no ano passado, o Bon Jovi, parece ainda não ter chegado ao fim. 

Supostamente afastado, Sambora não é considerado mais um membro da banda, de acordo com algumas entrevistas. E o próprio guitarrista revelou, em declaração feita ao The Epoch Times, que não quer voltar ao Bon Jovi. 

"Os problemas não foram realmente resolvidos, como deveriam ter sido. Mas agora o Bon Jovi é coisa do passado. Agora, estamos em fases diferentes de nossas trajetórias", disse o guitarrista. 

O motivo do afastamento de Sambora é nebuloso. Rumores apontam que ele estaria reivindicando por maior parte no lucro do Bon Jovi, além de problemas com álcool. Segundo o guitarrista, ele não faz mais parte do grupo porque quer se dedicar mais à família - apesar de estar em turnê solo na Europa. Ele foi substituído por Phil X.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.