quarta-feira, 14 de maio de 2014

Show do Black Sabbath em julho pode ser o último da banda, diz Tony Iommi
quarta-feira, maio 14, 2014


De acordo com o guitarrista Tony Iommi, o Black Sabbath pode fazer sua despedida no festival Barclaycard British Summer Time, em 4 de julho. O Sabbath toca com Soundgarden, Faith No More, Motörhead e Soulfly no palco principal do evento.

"Pode ser o último show da história do Black Sabbath. Não queria que isso acontecesse, mas não há nada planejado para excursionar depois do show, então sabemos que isso pode acontecer, de verdade. Não quero fazer turnês tão longas mais, me faz sentir mal", disse, em entrevista à Metal Hammer.

Iommi, que ainda trata de um linfoma desde 2012, pode ser determinante para o fim do Sabbath. "Estou em um estágio em que não há suporte. Tenho que ver se o câncer está voltando ou não. Não sei, incomoda. Depois que esta turnê acabar, farei exames e direi o que está acontecendo", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.