segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sobrinho de Angus e Malcolm Young deve se tornar guitarrista do AC/DC
segunda-feira, maio 05, 2014


Na foto acima: Angus Young, Jeff Lorenz e Stevie Young

De acordo com um fã do AC/DC chamado Jeff Lorenz, a foto a seguir foi tirada no começo da semana passada, em Vancouver, Canadá - cidade em que a banda vai gravar seu novo disco. A imagem alimenta os rumores de que Stevie Young, sobrinho dos guitarristas Angus e Malcolm Young, deve assumir a vaga deste, recentemente afastado devido a problemas de saúde.

Não é a primeira vez que Stevie Young assume a vaga do tio Malcolm Young no AC/DC. Em 1988, Malcolm teve de ser afastado da turnê de "Blow Up Your Video" para se internar em uma clínica de reabilitação. Fisicamente semelhante a Malcolm à época, Stevie integrou o grupo temporariamente.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.