segunda-feira, 19 de maio de 2014

Também guitarrista do Slipknot, Jim Root é demitido do Stone Sour
segunda-feira, maio 19, 2014


Anteriormente afastado para supostamente trabalhar no vindouro álbum de inéditas do Slipknot, o guitarrista Jim Root, na verdade, foi demitido do Stone Sour. 

O rumor da demissão começou com a divulgação de um print de uma conversa entre Jim Root e um fã no Instagram. Na rede social, o músico afirma: "Não estou mais na banda. Não foi minha decisão. Não estou feliz com isso". 


Em nota oficial divulgada pouco tempo depois, o Stone Sour confirmou que Jim Root não faz mais parte do grupo. No entanto, de acordo com o grupo, tratou-se de uma "separação" e não de uma "demissão". 

"Aguardávamos acabar o trabalho do novo disco do Slipknot para confirmar, mas como a informação foi adiantada, anunciamos oficialmente a separação de Jim Root do Stone Sour. Acreditamos que seja o melhor para ambas as bandas. Vamos dar mais informações quando for o momento certo", afirmou o grupo em nota oficial. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.