quarta-feira, 21 de maio de 2014

Taylor Swift é processada por usar o número 13
quarta-feira, maio 21, 2014


A cantora Taylor Swift pode ser impedida de utilizar o número que ela sempre afirmou ser o seu "número da sorte". 

A marca de roupas Lucky 13 entrou com uma ação judicial contra a cantora, que utiliza publicamente o número. De acordo com o processo, aberto na semana passada, ela está infringindo o direito de marcas previamente registradas pelo uso do algarismo. 

A empresa norte-americana, que existe há mais de 20 anos, tentou entrar em contato com o staff de Taylor Swift. Mas eles afirmam não ter obtido sucesso. Portanto, os representantes da Lucky 13 alegam que não restaram outra opção. 

Será que os próximos alvos da Lucky 13 serão o Black Sabbath e o Megadeth, que lançaram os discos "13" (2013) e "TH1RT3EN" (2011), respectivamente? Aguardamos o desfecho. 
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.