segunda-feira, 12 de maio de 2014

Vingança? 30 anos depois, morcegos atrapalham Ozzy Osbourne
segunda-feira, maio 12, 2014


O caso de Ozzy Osbourne com os morcegos é famoso. Durante show na cidade estadunidense de Des Moines, Iowa, em 1982, o cantor mordeu a cabeça de um morcego de verdade, atirado no palco pelo público, quando acreditava ser um brinquedo. 

Enfim, morcegos parecem ter vingado a vida do companheiro mais de trinta anos após o ocorrido. Ozzy Osbourne foi impedido de transformar um celeiro na parte de trás de sua mansão em Buckinghamshire, Inglaterra, em uma pequena casa com dois quartos. 

O conselho local rejeitou a ideia após descobrir que existiam morcegos no celeiro. Trata-se do habitat natural para os animais, logo, é proibido destruir o local. Qualquer obra poderia afetar os morcegos, de acordo com os especialistas. 

De acordo com o jornal inglês Birmingham Mail, uma fonte ligada à família Osbourne concluiu o caso ao afirmar: "A ironia não passou despercebida. Ozzy e seu karma, enfim, se encontraram". 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.