quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vocalista do Mastodon critica Dave Grohl: "coxinha"
quarta-feira, maio 14, 2014

A impressão que Dave Grohl, frontman do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, passa para qualquer pessoa que acompanha o cenário internacional do rock é de que sua postura agrada praticamente todo mundo. 

No entanto, o vocalista do Mastodon, Brent Hinds, parece não apreciar a proposta "boa praça" de Grohl. Em uma publicação na sua conta de Instagram, Hinds divulgou a foto abaixo com a legenda: "ele está deixando o rock mais coxinha com essas jams repletas de estrelas de tapete vermelho". 


Vale destacar que a lista de parcerias de Dave Grohl com outros músicos é enorme. Queens Of The Stone Age, Paul McCartney, Motörhead, Queen, Lorde, Deadmau5 e Stevie Nicks, entre muitos outros, já fizeram um som com Grohl.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.