sexta-feira, 23 de maio de 2014

Zakk Wylde define Synyster Gates como "atual referência" na guitarra
sexta-feira, maio 23, 2014


Em entrevista ao Pop-Break, Zakk Wylde falou sobre o guitarrista que considera o mais influente do rock nos dias atuais: Synyster Gates, do Avenged Sevenfold.

"Synyster Gates é atualmente a referência para os jovens aprenderem solos, escalas e desenvolverem feeling. Mesma coisa com Randy Rhoads. Além das músicas incríveis que ele fez, ele sempre tornava o aprendizado da guitarra de uma forma interessante. Ter sabedoria com o instrumento se tornou algo legal a partir dele", disse Wylde.

O vocalista e guitarrista do Black Label Society não poupou elogios ao Avenged Sevenfold. "Acho legal que o Avenged Sevenfold esteja desfrutando de tamanho sucesso. É ótimo para a comunidade do rock no geral", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.