terça-feira, 6 de maio de 2014

Zakk Wylde diz não conhecer sequer uma pessoa que não gosta de AC/DC
terça-feira, maio 06, 2014


Durante uma entrevista concedida ao The Weeklings, o líder do Black Label Society, Zakk Wylde, falou sobre uma de suas bandas favoritas, segundo ele mesmo: o AC/DC.

Questionado sobre o que ele acha que deve acontecer com o AC/DC nos próximos meses - sem a presença do guitarrista Malcolm Young, que não vai participar das gravações do novo álbum da banda -, Zakk Wylde mostrou-se sentido com a situação.

"É terrível. Não importa quanto dinheiro você tenha. Mesmo se eles estivessem tocando em nível de bar, só para pagar as contas, ainda seria terrível. Espero que ele melhore e tenha uma boa vida", afirmou o músico.

Wylde diz não saber de ninguém que não gosta de AC/DC. "Não conheço nenhuma pessoa que não goste da banda. Malcolm não sentirá falta de amor até ele. Tudo o que posso fazer é orar e esperar por sua recuperação", concluiu.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.