quarta-feira, 11 de junho de 2014

Animadora russa quer processar Lady Gaga por plágio
quarta-feira, junho 11, 2014

Mais uma história de plágio no mundo da música pop. Desta vez, a animadora russa Sasha Frolova quer processar Lady Gaga por supostamente copiar os figurinos de látex brilhante que ela utiliza.

De acordo com Sasha Frolova, Lady Gaga copiou dela o figurino que agora é utilizado na turnê "artRave", que divulga o álbum "Artpop" e atualmente circula pela América do Norte. 

As pessoas responsáveis pelos figurinos de Lady Gaga e seus dançarinos para a atual turnê são Laura Petrielli-Pulice e Dayne Henderson. Nem Gaga, nem sua equipe, nem os estilistas se manifestaram sobre a acusação. 

Abaixo, os figurinos de Lady Gaga e Sasha Frolova, respectivamente. Compare: 



Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.