segunda-feira, 23 de junho de 2014

Após torcer para Inglaterra, pé-frio Mick Jagger quer Itália campeã da Copa do Mundo
segunda-feira, junho 23, 2014


Mick Jagger não é famoso apenas por sua grandiosa trajetória com os Rolling Stones. Ele também é conhecido por ter a fama de pé-frio no futebol, em tempos de Copa do Mundo.

Sempre que ele declarava torcida para alguma seleção na última edição do torneio, em 2010, a mesma era desclassificada. Foi assim com Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina.

Em 2014, o cantor desejou sorte à seleção de seu país, a Inglaterra, e durante um show no Rock In Rio em Lisboa, ele disse que Portugal ganharia a Copa do Mundo, em uma partida contra a seleção inglesa.

Agora, com a eliminação precoce da seleção da Inglaterra e a classificação quase impossível de Portugal, Jagger disse, durante show em Roma, que a Itália será campeã da Copa do Mundo de 2014. "A Itália vencerá a Copa. Desejo sorte para vocês na terça-feira. Acho que ficará 2 a 1 para a seleção italiana".

A seleção italiana joga contra a uruguaia amanhã (24), em busca de uma vaga para as oitavas de final da Copa do Mundo 2014.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.