sexta-feira, 27 de junho de 2014

Após voltar atrás em aposentadoria, Scorpions só pretende parar depois dos Rolling Stones
sexta-feira, junho 27, 2014


O guitarrista Rudolf Schenker mostrou, em entrevista ao Classic Rock Revisited, que o Scorpions não pretende interromper as atividades tão cedo.

A banda, que está em atividade desde o final da década de 1960, anunciou que se aposentadoria no início dos anos 2010, mas voltou atrás e já lançou um novo acústico recentemente, gravado em Atenas, Grécia.

Schenker diz que ele, em especial, tem um prazo específico para sair de cena. "Só me aposento depois que os Rolling Stones pararem. Assisti a um show deles no ano passado, em Londres, e foi incrível", afirmou.

Segundo o guitarrista, os integrantes gozam de boa forma, mesmo com a idade avançada. "Mick Jagger corria muito e cantava muito bem. Keith Richards ainda é incrível na guitarra. Nós do Scorpions ainda temos alguns países para nos apresentarmos novamente, antes de nos aposentarmos", concluiu.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.