quinta-feira, 12 de junho de 2014

Avenged Sevenfold: Synyster Gates fala sobre vício de The Rev
quinta-feira, junho 12, 2014


Durante entrevista concedida à revista Metal Hammer, o guitarrista Synyster Gates relembrou os vícios do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan, que acabaram o levando à morte em 2009, aos 28 anos.

The Rev morreu por uma overdose de remédios ingeridos com álcool, mas ele tinha problemas sérios com cocaína, segundo Synyster Gates. "Vivemos dias de glória, com público maior e gravadoras dispostas a investir em nós. As festas eram insanas. Controlávamos uns aos outros, mas não havia quem desse o exemplo. Tivemos que mandar Jimmy para a reabilitação por problemas com a cocaína", contou.

De acordo com Gates, a reabilitação ajudou The Rev, exceto em um momento. "Pensei em arrumar ajudaa ele, só para acalmá-lo um pouco. Isso o ajudou, porque ele não usou cocaína mais. Exceto o dia em que saiu da reabilitação, por minha culpa. Fizemos uma sessão final de cocaína, porque ele jurou que nunca mais faria isso novamente. E nunca mais fez. Depois de cheirarmos, escrevemos muitas músicas. Nunca admiti isso a ninguém", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.