terça-feira, 3 de junho de 2014

Baterista afirma que Metallica pode tocar Oasis em festival alternativo Glastonbury
terça-feira, junho 03, 2014


As críticas feitas ao Metallica por serem a atração principal de um dos dias do festival Glastonbury 2014, marcado por bandas de rock alternativo, não parecem abalar a banda.

Durante entrevista concedida ao jornal britânico The Guardian, o baterista da banda, Lars Ulrich, disse não se importar com as reações negativas à conduta do grupo, que parece estar vindo mais dos fãs de metal do que dos admiradores de indie rock. 

O músico ainda disse que o Metallica fará uma homenagem ao Oasis durante o evento. "Talvez façamos uma versão de Wonderwall, e daí começaremos o show (risos). Só é preciso ser você mesmo e ter orgulho do que faz", afirmou Ulrich, em tom de brincadeira. O festival acontece entre os dias 25 a 29 de junho, no Reino Unido. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.