segunda-feira, 30 de junho de 2014

Calote? Ex-baixista do Testament diz que não era pago
segunda-feira, junho 30, 2014


O baixista Greg Christian não poupou os ex-colegas de Testament em publicação feita em uma mídia social.

A postagem de Greg Christian foi uma resposta ao guitarrista do Testament, Eric Peterson, que afirmou que o baixista deixou o grupo por "não estar contente". Christian foi categórico: disse que saiu porque não estava sendo pago.

"Me cansei de não me pagarem. Eles se cansaram da minha raiva, até porque foram eles mesmos que me deixaram nesta situação. Agora, me culpam por não estar feliz por não receber", afirmou o músico.

Greg Christian integrou o Testament de 1983 a 1996 e de 2004 até este ano. Ele participou das gravações de grande parte dos discos da banda. Atualmente, o posto no grupo é assumido por Steve DiGiorgio, que já havia feito parte da formação entre 1998 e 2004.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.