terça-feira, 3 de junho de 2014

Dave Grohl diz que Foo Fighters surpreenderá com "disco longo"
terça-feira, junho 03, 2014


A expectativa para o novo disco do Foo Fighters é grande para as partes de fãs e mídia, por conta do elogiado antecessor "Wasting Light", de 2011. 

Durante entrevista concedida ao Hollywood Reporter, o frontman da banda, Dave Grohl, deu alguns detalhes sobre a concepção artística do álbum, que ainda não tem nome, mas deve ser lançado ainda neste ano. 

Segundo o músico, é o disco mais longo feito por eles até hoje. "É o mais extenso em termos de duração. Teremos novidades também. Uma delas é a utilização de metais pela primeira vez da banda", disse. 

Grohl entende que a mudança representa uma evolução para o Foo Fighters, mas que a identidade será mantida. "É uma progressão. Mas vai soar como um disco genuíno do grupo, mesmo assim", afirmou. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.