domingo, 29 de junho de 2014

Duff McKagan admite teste de vocalista para Velvet Revolver há duas semanas
domingo, junho 29, 2014


Durante entrevista à Total Rock Radio, o baixista Duff McKagan revelou que os integrantes do Velvet Revolver testaram um novo vocalista há duas semanas.

McKagan concedeu pouco detalhes sobre o teste. "Estivemos com um cara ótimo. No entanto, não tem exatamente o tipo que estamos procurando", disse o baixista.

De acordo com Duff McKagan, a volta do Velvet Revolver pode acontecer, mas não deve se efetivar nos próximos meses. "Conversamos sobre isso, mas Slash vai começar a divulgar seu novo disco solo e ficar bem ocupado com isso nos próximos tempos", afirmou.

A banda está em hiato desde a saída do vocalista Scott Weiland, em 2008. Desde então, os músicos remanescentes se envolveram em novos projetos, mas testam cantores. Em recente entrevista ao jornalista Gary Cool, Slash revelou que a busca por um novo frontman não é intensa. "Todos estamos bem ocupados para procurar vocalistas diariamente. Quando nos perguntam, é algo do tipo 'tanto faz'...", disse.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.