quinta-feira, 5 de junho de 2014

"Eu encosto em meus fãs", diz Avril Lavigne após polêmicas no Brasil
quinta-feira, junho 05, 2014


Apesar da polêmica ter acontecido no Brasil, o mundo todo ficou sabendo que os fãs de Avril Lavigne supostamente não poderiam encostar na cantora durante os eventos de meet & greet da turnê que ela fez no país neste ano. 

Por isso, já no Canadá, a cantora falou sobre o assunto, em entrevista à rádio Kiss, do Canadá. Ela confirmou que medidas de segurança adicionais foram tomadas, mas que não há nenhuma restrição em encostar. "Eu encosto em meus fãs", disse. 

A cantora explicou o motivo das medidas adicionais de segurança. "De vez em quando, quando são muitas pessoas, algumas acabam exagerando e estragando o momento de outras. Se acontece algo no meet & greet ou alguém tenta invadir o hotel, algo do tipo, minha equipe fica um pouco mais rígida", afirmou. 

Avril Lavigne disse que gosta de estar em contato com aqueles que acompanham seu trabalho, apesar de cobrar R$ 800 pelo direito de conhecê-la no meet & greet. "Amo os meus fãs e admiro muito a possibilidade de poder encontrar com eles", concluiu. 
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.