quinta-feira, 5 de junho de 2014

Ex-empresário acredita em reunião do Guns N' Roses clássico em até dois anos
quinta-feira, junho 05, 2014


A reunião do Guns N' Roses, uma das mais aguardadas no mundo da música nos últimos anos, pode estar, enfim, prestes a acontecer. 

Ao menos é a aposta de Craig Duswalt, ex-empresário da banda, que trabalhou na turnê de divulgação do álbum "Use Your Illusion", entre os anos de 1991 a 1993. O manager revelou o pensamento em entrevista à ABC News Radio. 

"Todos que estávamos envolvidos com a banda no passado temos a sensação de que vai acontecer. Creio que nos próximos dois anos. Existe uma possibilidade por causa de Duff McKagan, que voltou a tocar com Axl Rose", disse. 

Além de McKagan, Izzy Stradlin também tem feito algumas participações durante os shows do Guns N' Roses. Mas a relação mais estremecida é entre Axl Rose e Slash. "Cinco anos atrás, Slash foi à casa de Axl, mas Axl não quis vê-lo. A coisa ficou feia de novo. Eles se odeiam agora. Axl é muito sincero. Mas Duff está preparando oc aminho de novo", afirmou. 

As razões da briga entre Axl Rose e Slash descambaram para o pessoal depois de algum tempo, mas começaram por diferenças artísticas. "Os problemas começaram mesmo no final da turnê Use Your Illusion. Existiam divergências musicais. Slash queria algo mais hard rock e Axl desejava um som mais leve, baladas. Houve isso, mas também aconteceu um fato específico para que eles rompessem", concluiu, em tom de mistério. 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.