terça-feira, 3 de junho de 2014

"Gangnam Style" bate recorde de 2 bilhões de visualizações no YouTube
terça-feira, junho 03, 2014


O coreano Psy não emplacou outros hits além de "Gangnam Style". Mas a canção principal do cantor ainda se destaca em termos de repercussão. 

O videoclipe de "Gangnam Style" bateu o recorde de 2 bilhões de visualizações no YouTube no último final de semana. Foi o primeiro vídeo do site a atingir tal marca de acessos. 

O single subsequente de Psy, "Gentleman", está em sétimo lugar na lista dos vídeos mais vistos do YouTube. No embalo de "Gangnam Style", o clipe de "Gentleman" conquistou 700 milhões de visualizações. 

Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.