terça-feira, 10 de junho de 2014

Guitarrista diz que Guns N' Roses não tem atrasado para subir ao palco
terça-feira, junho 10, 2014


O guitarrista do Guns N' Roses, DJ Ashba, disse em entrevista à rádio 93.9 KWSS, dos Estados Unidos, que a banda não tem atrasado mais para entrar no palco.

"Em 2013 estivemos muito pontuais. Axl Rose fez um acordo para que estivéssemos pontualmente no palco. É engraçado, porque a mídia sequer reporta isto. Apenas tornam maior o que é negativo", disse.

De acordo com Ashba, um show do Guns N' Roses demanda muita adrenalina e energia. "Corremos por três horas pelo palco e tocamos bastante. Estamos fazendo o equivalente a dois shows em um, algo assim", afirmou.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.