terça-feira, 3 de junho de 2014

Guitarrista do Orwells detona Arctic Monkeys: "Backstreet Boys descolado"
terça-feira, junho 03, 2014


O guitarrista Matt O'Keefe, do Orwells, não está convencido com o Arctic Monkeys, um dos maiores fenômenos do indie rock dos últimos 10 anos. 

Durante entrevista concedida à revista DIY, O´Keefe detonou o Arctic Monkeys. Segundo o guitarrista do Orwells, a banda é muito robótica, pois todos os shows deles são muito semelhantes entre si. 

Além disso, O'Keefe comparou o Arctic Monkeys à boyband Backstreet Boys. "Eles ficam tentando misturar estilos. É como o Backstreet Boys descolado, ou algo assim", afirmou. 

Curiosamente, o Orwells de Matt O'Keefe foi a banda de abertura do Arctic Monkeys no início deste ano, durante a turnê feita pelos Estados Unidos. O Orwells lançou hoje o seu segundo álbum, "Disgraceland". 
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.