segunda-feira, 30 de junho de 2014

KISS e Scorpions foram injustos com fãs, diz James Hetfield
segunda-feira, junho 30, 2014


Em caso de anúncio de aposentadoria, o Metallica não deve se prolongar ou voltar atrás. Ao menos é o que garante o vocalista e guitarrista James Hetfield, em entrevista à revista Kerrang.

O músico disse que não quer ficar marcado por ter, supostamente, enganado os fãs. "Não gostaria de ser lembrado por ter mudado de ideia no meio do meu percurso. Somos únicos. Gostaríamos de terminar nossas trajetórias dessa forma", afirmou.

Segundo Hetfield, bandas que voltam atrás quando anunciam aposentadorias foram injustas com seus admiradores. "O KISS fez umas dez turnês depois da Farewell. O Scorpions anunciou que acabaria, mas continuou na estrada. Não acredito que isso seja justo com os fãs", disse.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.