terça-feira, 17 de junho de 2014

Maldade? Petição é feita para pedir que Beyoncé e Jay Z penteiem cabelo da filha
terça-feira, junho 17, 2014


Um grupo de internautas norte-americanos decidiu fazer uma petição para pedir que a cantora Beyoncé penteie o cabelo de sua filha, a pequena Blue Ivy. 

A líder do movimento, Jasmine Toliver, de Nova Iorque, alega que a petição está sendo feita pelo bem da garota, que sempre aparece com o cabelo despenteado e bagunçado nas fotos feitas por paparazzis e veículos de imprensa. 

No texto da petição, Jasmine Toliver diz que entende a importância de se cuidar do cabelo. "Fico incomodada ao ver uma criança que sofre por falta de hidratação capilar. Sean Carter (Jay Z) e Beyoncé falham ao cuidar do penteado de Blue Ivy", diz. 

Ainda de acordo com a petição, Blue Ivy aparece com "dreads e tochas de cabelos embaraçados". A partir disso, surgiu a ideia de manifestar a indignação com a falta de cuidados com a pequena garota. 

A petição já conta com mais de cinco mil assinaturas. Para conferí-la (a página está em inglês), clique aqui.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.