domingo, 29 de junho de 2014

Metallica caça humanos com fantasias de ursos em vídeo exibido no Glastonbury
domingo, junho 29, 2014


As recentes críticas ao Metallica por conta do envolvimento de James Hetfield com caça de ursos e um documentário de mesmo tema serviram de base para o vídeo de introdução da banda ao festival Glastonbury.

O evento é marcado pelas atrações de rock alternativo, mas a banda de metal fechou a segunda noite do festival, neste sábado (28). Centenas de internautas fizeram um abaixo-assinado para que o Metallica fosse retirado do Glastonbury, por conta do motivo citado anteriormente.

O grupo, no entanto, respondeu com bom humor. O vídeo de introdução do show mostra os integrantes da banda vestidos de ursos polares caçando humanos. O registro foi disponibilizado no YouTube e pode ser visto abaixo:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.