terça-feira, 10 de junho de 2014

Ozzy Osbourne revela visitas diárias ao Alcoólicos Anônimos
terça-feira, junho 10, 2014


Durante entrevista concedida ao Daily Mail, o vocalista Ozzy Osbourne revelou que faz visitas diárias a um grupo de Alcoólicos Anônimos (AA).

"Quando bebo, Sharon (esposa e empresária de Ozzy) grita e xinga. Isso não me impedia. Mas ela me apoia, ela sabe que é uma doença", disse o cantor, que passou por uma crise em seu casamento recentemente por conta do alcoolismo.

De acordo com Osbourne, o câncer de Tony Iommi, descoberto recentemente e em fase final de tratamento, não justifica a sua recaída no álcool. "Não teve nada a ver. Sou um alcoólatra e um dia você percebe que nada te impede de tomar uma cerveja. Você vai adiante e quando percebe, está em uma montanha russa", afirmou.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.