sexta-feira, 27 de junho de 2014

Por causa do Metallica, 80% das pessoas querem deixar de ir em festival alternativo Glastonbury
sexta-feira, junho 27, 2014


Uma pesquisa realizada pelo site The Independent mostrou que 80% das pessoas entrevistadas que compraram ingresso para o festival Glastonbury, notável por apresentar bandas de rock alternativo, pensaram em vender os ingressos delas quando souberam que o Metallica seria headliner de um dos dias do evento.

De acordo com os fãs que pensaram em vender suas entradas e abrir mão de estarem no festival, a principal reclamação foi que a organização do evento demorou muito para divulgar qual seria a última atração principal.

O Glastonbury acontece neste final de semana, entre os dias 27 e 29. Além do Metallica, o Arcade Fire e o Kasabian completam o casting de atrações principais do evento, que também conta com shows de Black Keys, Elbow, Jack White, Jake Bugg, Skrillex, Robert Plant, Lana Del Rey e outros.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.