segunda-feira, 23 de junho de 2014

Richie Sambora diz que queria folga do Bon Jovi e recebeu ultimato
segunda-feira, junho 23, 2014


As histórias em volta da saída de Richie Sambora do Bon Jovi são diversas. Envolvem desavenças por dinheiro, drogas e questões pessoais.

De acordo com Richie Sambora, em nova entrevista concedida à revista Lust For Life, a questão foi um pouco mais simples. "Só queria descansar e fazer algo solo. A máquina que movimenta a banda, no entanto, não quis parar", disse.

O músico alega que estava muito cansado por conta dos recentes compromissos com o grupo. "Havíamos acabado uma turnê há pouquíssimo tempo. Então, queria dedicar um ano a outras prioridades, em carreira solo. Mas não aceitaram", afirmou.

Sambora diz que, desta forma, o obrigaram a tomar uma decisão definitiva. "Precisei escolher entre aceitar a continuação ou sair. É complicado ter de fazer isso 30 anos depois de compartilhar muitas alegrias e tristezas", disse.

No entanto, o músico não demonstra arrependimento. "Está tudo bem. Estou fazendo algo melhor hoje. Fiz muitas escolhas erradas na vida, mas essa foi correta. Gravarei um novo álbum e farei uma turnê para divulgá-lo. Mas não uma que dure 14 meses e passe por 50 países, como antigamente", concluiu.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.