quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sanduíches de feijão e anchovas: conheça os lanches do Motörhead após shows
quarta-feira, junho 11, 2014


O vocalista da banda Clutch, Neil Fallon, contou em entrevista recente ao site Overdrive sobre a rotina de turnês do Motörhead, grupo para o qual o Clutch abriu shows por um tempo.

De acordo com Fallon, os integrantes do Motörhead contavam com um cozinheiro especialmente para eles. "Eles tinham um buffet próprio e esse cara, Richie, cozinhava para eles a culinária inglesa tradicional. Todas aquelas comidas marrons, pudins yorhskire e assados, diariamente", disse.

O músico afirma que ganhou cerca de 6 quilos durante uma turnê. A alimentação de Lemmy Kilmister, vocalista e baixista do Motörhead, era leve e até humilde após os shows, apesar de um pouco inusitada. "Eram duas escolhas de sanduíches em pão branco após os shows. Uma delas era sanduíche frio de feijões cozidos. A outra era sanduíche de anchova", afirmou.

As bebedeiras não foram citadas por Neil Fallon, mas o próprio Lemmy Kilmister, que agora passa por problemas de saúde, nunca escondeu a vida de excessos. Fallon acredita que Kilmister poderia comer o que quisesse, mas optava pelo mais simples. "Ele deve comer isso nos últimos 50 anos. Podia pedir o que fosse, mas fica feliz só com isso. Você precisa amar Lemmy", concluiu.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.