segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sebastian Bach se veste de Freddie Mercury e canta Queen na TV; assista
segunda-feira, junho 09, 2014


Além de ter se vestido de Lady Gaga e Adam Levine, o vocalista Sebastian Bach também incorporou Freddie Mercury durante o programa norte-americano "Sing Your Face Off", que estreou na ABC no último sábado (31). 

O ex-vocalista do Skid Row apresentou a música "We Are The Champions", do Queen, caracterizado de Mercury. Bach apareceu até mesmo com dentes postiços, semelhantes ao do cantor do Queen. 

O programa "Sing Your Face Off" consiste em apresentar celebridades fantasiadas de cantores. Os participantes não precisam ser necessariamente cantores para fazerem parte da atração televisiva. 

A performance pode ser vista no vídeo abaixo: 

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.