segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sem acordo com FIFA, Jennifer Lopez está fora da abertura da Copa do Mundo 2014
segunda-feira, junho 09, 2014


Jennifer Lopez ficará de fora da cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014. 

A cantora estaria presente no Brasil para participar do evento, na Arena Corinthians, duas horas antes da primeira partida do torneio, entre Brasil e Croácia. Juntamente de Pitbull e Claudia Leitte, Jennifer Lopez cantaria ao vivo a música tema da Copa do Mundo, "We Are One (Ole Ola)". 

De acordo com um comunicado de imprensa, Jennifer Lopez não chegou a um acordo com a FIFA. O caso foi descrito como "questões de produção" pela federação. A apresentação no dia 12 ficará a cargo de Pitbull, Claudia Leitte e do Olodum. 

Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.