quinta-feira, 26 de junho de 2014

"Ser famoso é uma m****", diz Bruce Dickinson
quinta-feira, junho 26, 2014


A entrevista polêmica do cantor Bruce Dickinson ao The Guardian ainda rende. Após criticar o Judas Priest e os punks, agora o vocalista do Iron Maiden falou sobre a fama.

Dickinson revelou que não sabe como se sente quando está a frente de um grande público, por um motivo simples: está muito ocupado no momento. "Não dá para me desconcentrar do repertório e ficar pensando nisso. Esses punheteiros que tocam no Glastonbury ficam posando para as câmeras e esquecem da plateia", disse o cantor.

O cantor afirma que não tem o menor interesse em ser famoso. "A fama é a m*rda que sobra da criatividade. É a pior parte. Muitas pessoas acreditam que isso é tudo. Acho que o importante mesmo é a criatividade e a presença do público", concluiu.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.