sexta-feira, 27 de junho de 2014

Slash revela que sequer havia ouvido voz de Myles Kennedy antes da parceria
sexta-feira, junho 27, 2014


Parcerias de sucesso, às vezes, começam por acaso. Entre o guitarrista Slash e o vocalista Myles Kennedy, a história foi casual - e até um pouco diferente do padrão.

Os músicos já eram famosos, mas o guitarrista nunca tinha ouvido trabalho algum do vocalista, conforme o próprio Slash contou em entrevista ao site Rocksverige. "Não conhecia Myles, só tinha ouvido falar. Não sabia sequer como ele cantava", disse.

Slash arriscou fazer uma música com Myles Kennedy. "Fizemos para o meu primeiro disco solo e ficou ótima. Era um cara legal além de um bom cantor. Era alguém que eu poderia considerar para fazer turnês. Cantava bem as canções do Guns N' Roses, Velvet Revolver e Slash's Snakepit", afirmou.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.