terça-feira, 15 de julho de 2014

Antiga MTV Brasil se torna canal evangélico
terça-feira, julho 15, 2014


De acordo com informações divulgadas pela coluna Canal 1, a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderada por Valdemiro Santiago, agora é proprietário da grade do canal 32 de São Paulo, que foi da MTV até outubro de 2013. 

Valdemiro Santiago tentou comprar o canal no passado, segundo informações do site Na Telinha. No entanto, a negociação não deu certo. A sequência só foi dada quando a antiga MTV passou do Grupo Abril para o Grupo Spring, que facilitou o processo. 

Agora, a Igreja Mundial do Poder de Deus é dona de toda a grade de programação do canal. A antiga MTV saiu do ar em 30 de setembro de 2013 e agora deu lugar a uma nova emissora de mesmo nome, operado pela Viacom, responsável também pela programação do VH1. 
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.