quarta-feira, 23 de julho de 2014

Baterista do Metallica diz que largou cocaína após entrevista de Noel Gallagher
quarta-feira, julho 23, 2014


Durante entrevista concedida ao jornal britânico The Mirror, o baterista Lars Ulrich, do Metallica, falou sobre seus tempos de vícios.

Ulrich afirma que o ponto mais crítico que chegou foi o uso de cocaína. "Eu sempre ficava alcoolizado antes dos outros, mais rapidamente. Então, soube que com cocaína eu conseguiria aguentar um pouco mais", disse.

O músico alega que não chegava a ser um viciado, mas parou por um motivo inusitado. "Li uma entrevista há uns dez anos de Noel Gallagher (Oasis), em que ele dizia ter parado. Soou honesto e puro. Nunca agi como um viciado, então neste dia acordei e garanti que iria parar", afirmou.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.