segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cemitério pede US$ 6 mil por túmulo próximo ao de grandes músicos de jazz
segunda-feira, julho 14, 2014


De acordo com informações divulgadas pelo site Digital Music News, o cemitério Woodlawn, de Nova Iorque, Estados Unidos, está comercializando alguns túmulos em locais próximos aos de grandes músicos de jazz.

Apelidado de "jazz corner" ("esquina do jazz", em português), o local conta com túmulos de Miles Davis, Celia Cruz e Duke Elligton, entre outros. Muita história em um pequeno espaço.

O local vai ser ampliado para abrigar 2.275 novos túmulos e cada pequeno espaço será vendido por US$ 6 mil. Uma espécie de "meet and greet" fúnebre: até para morrer ao lado de um grande ícone da música, é necessário desembolsar uma boa grana.

Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.