quarta-feira, 16 de julho de 2014

Com mensagens assustadoras e sem sentido, Slipknot começa a anunciar novo disco
quarta-feira, julho 16, 2014


O Slipknot começou a promover o seu novo disco de estúdio de uma forma pouco usual. Em seu site (www.slipknot1.com), a banda divulgou imagens rápidas e sons sem sentido e um pouco assustadores. Os registros não divulgam trechos de novas músicas, nem o título ou informações relevantes do aguardado trabalho do grupo.

Algumas imagens também estão na conta de Facebook oficial da banda (www.facebook.com/slipknot). Novamente, nenhuma explicação ou informação sobre o novo disco foi dada, apenas a promoção diferente.

O Slipknot não lança um novo álbum desde "All Hope Is Gone", de 2008. A dedicação do vocalista Corey Taylor e do guitarrista Jim Root ao seu outro projeto, Stone Sour, bem como a morte do baixista Paul Gray em 2010, podem ser motivos que justifiquem a demora.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.