quinta-feira, 17 de julho de 2014

Dave Grohl detona reality shows musicais como The Voice e American Idol
quinta-feira, julho 17, 2014


Em uma conferência da Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos, Dave Grohl falou sobre os famigerados reality shows musicais que tomam cada vez mais espaço na TV.

O músico do Foo Fighters disse não gostar de programas como "The Voice" e "American Idol", por exemplo. "Na minha opinião, esses programas não tem nada a ver com música", disse.

Grohl disse que o conceito desses programas é equivocado. "Não gostaria que meu filho achasse que só dá para ser um músico em um programa desses, com um zilionário falando que você não é bom", afirmou.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.