sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dave Grohl já tocou mascarado com Ghost, revela integrante
sexta-feira, julho 04, 2014


Durante entrevista concedida no festival Graspop 2014, na Bélgica, um dos integrantes misteriosos ("nameless ghouls") da banda Ghost revelou que Dave Grohl já tocou com o grupo.

O nameless ghoul participou de uma espécie de questionário com as respostas "certo" ou "errado". Logo na primeira pergunta, o entrevistado quis saber se Dave Grohl já esteve entre os músicos misteriosos em alguns shows e o músico confirmou.

Além dos supostos shows, Grohl participou da produção do EP "If You Have Ghost" e tocou bateria nas músicas "I'm A Marionette" e "Waiting For The Night", além de guitarra base em "If You Have Ghosts".

Em seguida, o integrante do Ghost foi perguntado se Grohl estaria com eles naquela ocasião. O nameless ghoul disse: "e se eu tirasse a máscara e fosse o Dave Grohl", brincando. Não se tratava de Grohl no momento, mas o nameless ghoul afirmou que o líder do Foo Fighters está sempre com eles em pensamento.

O entrevistado também perguntou se as mães dos músicos sabem que eles estão na banda (a resposta foi "sim, agora sabem") e se existem fãs que os seguem depois dos shows para descobrirem quem são eles (a resposta foi "sim").

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.