quarta-feira, 30 de julho de 2014

"Desapontado", Robert Plant revela que tentou voltar a trabalhar com Jimmy Page
quarta-feira, julho 30, 2014


Durante entrevista concedida à Uncut, o vocalista Robert Plant falou sobre as acusações de Jimmy Page. O guitarrista, que recentemente se declarou "de saco cheio" da situação atual do Led Zeppelin, afirma que Plant é o único que impede uma reunião da banda e que faz "joguinhos" com os grupos. 

Em resposta, Robert Plant disse "sentir muito por este cara. Ele sabe que vai conseguir manchetes se quiser tê-las. Mas não sei o que ele está tentando fazer. Então, me sinto desapontado e confuso com essa situação".

O vocalista disse que tentou voltar a trabalhar com Jimmy Page, mas em formato desplugado. "Há uns dois anos, falei para ele que, se quisesse fazer algo acústico, que me contasse e eu tentaria. Ele simplesmente saiu andando", revela Robert Plant.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.