quarta-feira, 9 de julho de 2014

Duff McKagan fala sobre última vez que viu Kurt Cobain
quarta-feira, julho 09, 2014


Uma briga histórica entre Axl Rose e Kurt Cobain fez com que o Guns N' Roses e o Nirvana não fossem muitos próximos.

No entanto, o baixista Duff McKagan revela certa admiração por Kurt Cobain, em recente entrevista concedida a uma emissora de televisão austríaca. O músico falou sobre o último encontro que teve com Cobain, antes de cometer suicídio, em 1994.

"Nos encontramos no aeroporto e nos falamos um pouco. Meu pâncreas explodiu um mês antes. Já ele, se matou dois dias depois. Esse era o momento que vivíamos. Éramos dois caras acabados em bandas grandiosas", disse.

McKagan disse que não se impressionou quando soube da morte de Cobain, pouco depois. "Não achei que ele se mataria, apesar de muitos amigos da época terem feito o mesmo. Não fiquei super chocado quando soube da notícia. Para mim, foi como se mais um tivesse perdido a guerra", afirmou.

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.