sexta-feira, 11 de julho de 2014

Em protesto contra a Fifa, Pop Will Eat Itself lança novo clipe com BNegão; assista
sexta-feira, julho 11, 2014


A Copa do Mundo 2014 serviu de combustível para um protesto musical do grupo britânico Pop Will Eat Itself, que contou com a participação do rapper BNegão para a música "Reclaim The Game - Funk Fifa".

A música protesta contra a Federação Internacional de Futebol, a Fifa. De acordo com BNegão, a organização "parece buscar a dominação mundial, via futebol, intervindo e alterando leis de diversos países ao seu favor".

Clique aqui para adquirir o single de "Reclaim The Game - Funk Fifa" pelo iTunes Brasil. Para assistir ao clipe, rode o player abaixo:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.